One Net Call Centre

Uma solução de gestão e distribuição de chamadas para que nunca perca o contacto com os seus clientes.

 

Sem investimento inicial, com tudo incluído.
Sem custos de manutenção.
Funcionalidades avançadas de gestão de chamadas.

 

Vantagens para o seu negócio

Dá-lhe autonomia

Garanta o controlo da gestão e configuração do serviço. De forma fácil e autónoma.

Adaptável

Aumente a quantidade de números ou assistentes quando quiser, de acordo com o que o seu negócio precisar.

Simples e rápido

Um único número de suporte, uma fatura única e uma equipa de apoio especializada.

Reduz os custos

Não há investimento inicial nem custos escondidos de manutenção do equipamento ou expansão do negócio.

 


 

Como funciona?

O serviço tem um portal onde pode configurar todas as funcionalidades.

Por isso, é fácil adaptá-lo às mudanças na sua empresa.

 

Como são distribuídas as chamadas?

1. Números de serviço

Recebem as chamadas e desencadeiam as funcionalidades que tiverem sido configuradas.

2. Lógica de serviço

Define o percurso das chamadas até serem atendidas nos grupos de atendimento.


3. Grupos de atendimento

Distribuem as chamadas pelos seus assistentes. Cada grupo tem as suas funcionalidades e definições.

4. Assistentes

São quem atende as chamadas. Os seus perfis são configuráveis. Cada assistente pode estar associado a um ou vários grupos de atendimento e terminais.


5. Terminais

Conjunto de números que podem ser usados para entregar as chamadas aos assistentes neles registados.


 


 

Quem pode gerir e configurar as funcionalidades?

Administrador

Pode gerir e configurar todas as características e funcionalidades da solução.

Supervisor

Pode gerir e monitorizar os grupos de atendimento e os assistentes a eles associados.

Supervisor de qualidade

Pode aceder aos registos das conversas dos grupos de atendimento que lhe forem associados.

Assistentes

Atendem as chamadas. Os seus perfis são configuráveis. Cada assistente pode estar associado a um ou vários grupos de atendimento e terminais.

 


 

Caracteristicas


Gestão de chamadas

Assegure um atendimento personalizado e controle todas as chamadas por grupo de atendimento, agente ou chamada.


Configuração do serviço

Crie e controle no portal web as funcionalidades do serviço, de acordo com as necessidades da empresa a cada momento.

Pode configurar: Filas de espera, gravação de chamadas, monitorização e relatórios, períodos de encerramento, gestão de áudios.


Instalação, manutenção e suporte incluídos

Evite custos e incómodos com um call centre, graças a:

  • Manutenção e suporte integrados com os nossos serviços
  • Funcionalidades alojadas na nossa infraestrutura de rede
  • Instalação de acordo com os requisitos da sua empresa e com um acompanhamento personalizado.


Medidas de segurança e privacidade

Garanta que a sua empresa:

  • Tem os seus dados alojados online e protegidos
  • Pode definir e controlar onde cada utilizador pode aceder
  • Tem medidas de segurança e privacidade em relação à gravação das chamadas.

 

 

 

 

One Net Call Centre

Temos a solução certa para o seu negócio, com tarifários desenhados à medida.


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