Office 365


Use as ferramentas
de trabalho e produtividade
da Microsoft onde quiser

 

 



 

 

Office 365


Use as ferramentas
de trabalho e produtividade
da Microsoft onde quiser


 

Com o Microsoft Office 365 a sua empresa passa a dispor de uma solução de email profissional para os seus colaboradores, espaço de alojamento, em que cada um deles pode guardar e/ou partilhar o seu trabalho, uma aplicação de chat, conferências online e partilha de ficheiros.

 

Aplicações disponíveis

Todas as ferramentas para responder às necessidades do seu negócio.

 Criação e edição de ficheiros Word, Excel, PowerPoint, Publisher e OneNote.

 Licenciamento por utilizador.

 1 TB de armazenamento na nuvem para cada utilizador.

 Criação e edição online de ficheiros Word, Excel, PowerPoint e OneNote.

 Partilha e gestão de documentos, online e offline.

 Mensagens profissionais instantâneas entre os contactos da empresa.

 Partilha de ficheiros.

 Função de presença, que permite perceber a disponibilidade da equipa

 Reuniões online com partilha do ambiente de trabalho.

 Chamadas de voz e vídeo.

 Caixas de email até 50 GB e envio de mensagens até 25 MB.

 Integração com o Outlook.

 Calendário e contactos online, no computador, no tablet e no smartphone.

 

Vantagens para o seu negócio

Aceda em qualquer lugar

Os documentos, as aplicações e as reuniões online, em qualquer lugar, facilitam o trabalho da sua equipa.

Reduza custos

Com os dados e as aplicações online não tem de investir em equipamentos. As mensalidades são fixas e por utilizador.

Multi-equipamento

Use as aplicações do Microsoft Office em diversos equipamentos, no computador (PC ou Mac), no smartphone ou no tablet.

Disponibilidade total

O serviço garante uma disponibilidade de 99,9%. Acabaram-se as interrupções no seu negócio.

Segurança de dados

Deixe de se preocupar com falhas de hardware ou software, ou com cópias de segurança dos dados.

Sempre atualizado

A atualização constante das aplicações está incluída no serviço. Regularmente, são lançadas novas funcionalidades.

 

Tarifários

Todas as ferramentas para responder às necessidades do seu negócio.

 


Business Essentials


Mensalidade
por utilizador
¤4,20

 

Office Online
Word, Excel, Powerpoint e One Note

Versão online

One Drive
1 TB para cada utilizador armazenar e partilhar ficheiros

Exchange Online
Email profissional com 50 GB
para cada utilizador, calendário e contactos partilhado

Skype for Business
Mensagens instantâneas, chamadas de vídeo e reuniões online

Sharepoint
Sites internos para gestão documental, com segurança personalizável

 


Business Premium


Mensalidade
por utilizador
¤10,50

 

Office
Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher e One Note até 5 utilizadores

Versão instalada no computador

Office Online
Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher e One Note

Office para smartphone e tablets

Versão online

OneDrive
1 TB para cada utilizador armazenar e partilhar ficheiros

Exchange Online
Email profissional com 50 GB
para cada utilizador, calendário e contactos partilhado

Skype for Business
Mensagens instantâneas, chamadas de vídeo e reuniões online

Sharepoint
Sites internos para gestão documental, com segurança personalizável

 

 

Tarifários

Todas as ferramentas para responder às necessidades do seu negócio.

 


Plano K1


Mensalidade
por utilizador
¤3,40

 

Office Online
Word, Excel, PowerPoint, e One Note
 
Exchange Online
Email profissional com 2 GB para cada utilizador, calendário e contactos partilhados
 
 
 
 
 
 
 
 
 
* O Plano K1 só poderá ser subscrito como complemento à subscrição de um dos Planos E.

 


Plano E1


Mensalidade
por utilizador
¤6,70

 

Office Online
Word, Excel, PowerPoint e One Note
 
OneDrive
1 TB para cada utilizador
armazenar e partilhar ficheiros
 
Exchange Online
Email profissional com 50 GB
para cada utilizador, calendário e contactos partilhados
 
Skype for Business
Mensagens instantâneas, chamadas de vídeo e reuniões online
 
Sharepoint
Sites internos para gestão documental, com segurança personalizável
 
 
 
 

 


Plano E3


Mensalidade
por utilizador
¤19,70

 

Office
Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher, Acess e One Note até 5 computadores
 
Office Online
Word, Excel, PowerPoint e One Note
 
OneDrive
1 TB para cada utilizador
armazenar e partilhar ficheiros
 
Exchange Online
Email profissional com 100 GB
para cada utilizador, calendário e contactos partilhados
 
Skype for Business
Mensagens instantâneas, chamadas de vídeo e reuniões online
 
Sharepoint
Sites internos para gestão documental, com segurança personalizável
 
Conformidade e Retenção Legal, prevenção de perda de dados de email e ficheiros

 

 

 

Tarifários dos serviços isolados

Subscreva apenas ao serviço One Drive ou Exchange para responder às necessidades do seu negócio.

 


Exchange
Online Kiosk


Mensalidade
por utilizador
¤1,70

 

  Email com capacidade de 2 GB.

  Servidor POP.

  Microsoft Exchange ActiveSync.

 


Exchange
Online P1


Mensalidade
por utilizador
¤3,40

 

  Email com capacidade de 50 GB.

  Servidor POP e IMAP.

  Microsoft Exchange ActiveSync.

 Antivírus e anti-spam com filtros avançados.

 Contactos e calendários partilhados.

 Delegação de acesso.

 Pesquisa multi-caixa de correio.

 


OneDrive
para empresas


Mensalidade
por utilizador
¤4,20

 

Armazenamento online

 1 TB de armazenamento na nuvem para cada utilizador.

 Word, Excel, PowerPoint e OneNote online.

 Partilha e gestão de documentos, online e offline.

 Sincronização de ficheiros entre vários equipamentos.

 Ferramentas de segurança.

 

 


 

 

Precisa de Mais?

Multiequipamento

Partilhe a internet do seu telemóvel com outro equipamento, como o tablet ou a pen de internet móvel.

Saiba mais

Fatura na Hora

Uma solução de faturação e gestão comercial, simples e intuitiva, para ser utilizada com total mobilidade.

Saiba mais