Office 365


Use as ferramentas
de trabalho e produtividade
da Microsoft onde quiser

 

 



 

 

Office 365


Use as ferramentas
de trabalho e produtividade
da Microsoft onde quiser


 

Com o Microsoft Office 365 a sua empresa passa a dispor de uma solução de email profissional para os seus colaboradores, espaço de alojamento, em que cada um deles pode guardar e/ou partilhar o seu trabalho, uma aplicação de chat, conferências online e partilha de ficheiros.

 

Aplicações disponíveis

Todas as ferramentas para responder às necessidades do seu negócio.

 Criação e edição de ficheiros Word, Excel, PowerPoint, Publisher e OneNote.

 Licenciamento por utilizador.

 1 TB de armazenamento na nuvem para cada utilizador.

 Criação e edição online de ficheiros Word, Excel, PowerPoint e OneNote.

 Partilha e gestão de documentos, online e offline.

 Mensagens profissionais instantâneas entre os contactos da empresa.

 Partilha de ficheiros.

 Função de presença, que permite perceber a disponibilidade da equipa

 Reuniões online com partilha do ambiente de trabalho.

 Chamadas de voz e vídeo.

 Caixas de email até 50 GB e envio de mensagens até 25 MB.

 Integração com o Outlook.

 Calendário e contactos online, no computador, no tablet e no smartphone.

 

Vantagens para o seu negócio

Aceda em qualquer lugar

Os documentos, as aplicações e as reuniões online, em qualquer lugar, facilitam o trabalho da sua equipa.

Reduza custos

Com os dados e as aplicações online não tem de investir em equipamentos. As mensalidades são fixas e por utilizador.

Multi-equipamento

Use as aplicações do Microsoft Office em diversos equipamentos, no computador (PC ou Mac), no smartphone ou no tablet.

Disponibilidade total

O serviço garante uma disponibilidade de 99,9%. Acabaram-se as interrupções no seu negócio.

Segurança de dados

Deixe de se preocupar com falhas de hardware ou software, ou com cópias de segurança dos dados.

Sempre atualizado

A atualização constante das aplicações está incluída no serviço. Regularmente, são lançadas novas funcionalidades.

 

Tarifários

Todas as ferramentas para responder às necessidades do seu negócio.

 


Business Essentials


Mensalidade
por utilizador
4,20

 

Office Online
Word, Excel, Powerpoint e One Note

Versão online

One Drive
1 TB para cada utilizador armazenar e partilhar ficheiros

Exchange Online
Email profissional com 50 GB
para cada utilizador, calendário e contactos partilhado

Skype for Business
Mensagens instantâneas, chamadas de vídeo e reuniões online

Sharepoint
Sites internos para gestão documental, com segurança personalizável

 


Business Premium


Mensalidade
por utilizador
10,50

 

Office
Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher e One Note até 5 utilizadores

Versão instalada no computador

Office Online
Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher e One Note

Office para smartphone e tablets

Versão online

OneDrive
1 TB para cada utilizador armazenar e partilhar ficheiros

Exchange Online
Email profissional com 50 GB
para cada utilizador, calendário e contactos partilhado

Skype for Business
Mensagens instantâneas, chamadas de vídeo e reuniões online

Sharepoint
Sites internos para gestão documental, com segurança personalizável

 

 

Tarifários

Todas as ferramentas para responder às necessidades do seu negócio.

 


Plano K1


Mensalidade
por utilizador
3,40

 

Office Online
Word, Excel, PowerPoint, e One Note
 
Exchange Online
Email profissional com 2 GB para cada utilizador, calendário e contactos partilhados
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
* O Plano K1 só poderá ser subscrito como complemento à subscrição de um dos Planos E.

 


Plano E1


Mensalidade
por utilizador
6,70

 

Office Online
Word, Excel, PowerPoint e One Note
 
OneDrive
1 TB para cada utilizador
armazenar e partilhar ficheiros
 
Exchange Online
Email profissional com 50 GB
para cada utilizador, calendário e contactos partilhados
 
Skype for Business
Mensagens instantâneas, chamadas de vídeo e reuniões online
 
Sharepoint
Sites internos para gestão documental, com segurança personalizável
 
 
 
 
 
 

 


Plano E3


Mensalidade
por utilizador
19,70

 

Office
Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher, Acess e One Note até 5 computadores
 
Office Online
Word, Excel, PowerPoint e One Note
 
OneDrive
1 TB para cada utilizador
armazenar e partilhar ficheiros
 
Exchange Online
Email profissional com 50 GB
para cada utilizador, calendário e contactos partilhados
 
Skype for Business
Mensagens instantâneas, chamadas de vídeo e reuniões online
 
Sharepoint
Sites internos para gestão documental, com segurança personalizável
 
Suporte à Configuração Remota
 
Conformidade e Retenção Legal, prevenção de perda de dados de email e ficheiros

 

 

 

Tarifários dos serviços isolados

Subscreva apenas ao serviço One Drive ou Exchange para responder às necessidades do seu negócio.

 


Exchange
Online Kiosk


Mensalidade
por utilizador
1,70

 

  Email com capacidade de 2 GB.

  Servidor POP.

  Microsoft Exchange ActiveSync.

 


Exchange
Online P1


Mensalidade
por utilizador
3,40

 

  Email com capacidade de 50 GB.

  Servidor POP e IMAP.

  Microsoft Exchange ActiveSync.

 Antivírus e anti-spam com filtros avançados.

 Contactos e calendários partilhados.

 Delegação de acesso.

 Pesquisa multi-caixa de correio.

 


OneDrive
para empresas


Mensalidade
por utilizador
4,20

 

Armazenamento online

 1 TB de armazenamento na nuvem para cada utilizador.

 Word, Excel, PowerPoint e OneNote online.

 Partilha e gestão de documentos, online e offline.

 Sincronização de ficheiros entre vários equipamentos.

 Ferramentas de segurança.

 

 


 

 

Precisa de Mais?

Multiequipamento

Partilhe a internet do seu telemóvel com outro equipamento, como o tablet ou a pen de internet móvel.

Saiba mais

Fatura na Hora

Uma solução de faturação e gestão comercial, simples e intuitiva, para ser utilizada com total mobilidade.

Saiba mais