Vantagens para o seu negócio

Identifique as comunicações profissionais e pessoais de cada colaborador.

Use os relatórios para fazer acertos de contas internos com os colaboradores.

Crie os relatórios com total autonomia no My Vodafone.

Identifique os relatórios com o nome dos colaboradores ou departamentos.

Escolha a que informações os colaboradores podem aceder.

 


 

Como funcionam os relatórios?

1.

Escolha as regras

No My Vodafone, escolha uma das três regras disponíveis para separar as comunicações profissionais e pessoais de cada colaborador. Pode alterá-las a qualquer altura.

2.

Aguarde pela emissão da fatura

Os relatórios são:
  • produzidos automaticamente
  • gerados com base nos dados das faturas
  • informativos e não alteram as faturas

3.

Consulte os relatórios

Após a emissão de cada fatura, os relatórios ficam disponíveis no My Vodafone. Pode editá-los, descarregá-los para o computador ou enviá-los para os colaboradores.

 


 

Regras para separar os consumos profissionais e pessoais

Plafond

Defina um valor máximo mensal para o consumo profissional de cada colaborador. Quando se esgotar, as restantes comunicações serão classificadas como pessoais.

Calendário e Horário

Defina os dias da semana e os intervalos horários em que as comunicações são consideradas profissionais. As comunicações feitas fora desses períodos serão classificadas como pessoais.

Tipo de Comunicações

Escolha os tipos de comunicações que são classificadas como profissionais, podendo associar-lhes os dias da semana, os intervalos horários e um valor máximo mensal. As restantes comunicações serão classificadas como pessoais.

 

Relatórios disponíveis para consulta

Estes relatórios estão disponíveis para as suas três últimas faturas.

Relatórios por número de telemóvel

Permitem-lhe ter uma visão detalhada das comunicações de cada colaborador, podendo alterar a classificação de profissional para pessoal e vice-versa.

Relatório da conta

Permite-lhe ter uma visão global de todos os números de telemóvel da empresa, com os valores totais das comunicações e as regras aplicadas aos colaboradores.

Relatórios genéricos da fatura

Um conjunto de quatro relatórios:
Números com maior consumo
Comunicações mais caras
Comunicações mais longas
Resumo da fatura